quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CUMPLICIDADES

"Governo está convicto de que trabalhou no Orçamento com medidas para uma situação de emergência como país se encontra e pelos vistos o Presidente da República teve a mesma opinião", frisou.
"O senhor Presidente da República a ter cumplicidade é apenas com o interesse nacional. Pelos vistos, o senhor Presidente da República teve um juizo semelhante ao do governo", esclareceu Marques Guedes quando lhe perguntaram acerca do facto de Cavaco Silva não enviar o Orçamento de Estado para o Tribunal Cnstitucional.
"Era bom que os partidos da oposição tivessem cumplicidade, porque o interesse nacional não dispensa nada nem ninguém", acrescentou o ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/governo-opta-por-medidas-transitorias=f848597#ixzz2pHVl4e1h


O governo é cúmplice do PR, o PR é cúmplice do governo e só falta mesmo o Tozé ser cúmplice de ambos. Este Tozé é um bimbo que não vê um palmo à frente do nariz. Também é verdade que só vê palmo e meio, contudo o suficiente para não embarcar no barco mal calafetado, com as velas rotas e com o mar encrespado.

Sem comentários: