terça-feira, 21 de setembro de 2010

OS VÉUS, OS CIGANOS E E OS CHEFES

O senhor Sarkozy, chefe francês, não quer na rua mulheres de véu. Quem prevaricar é multada. Ainda não sei a opinião dos demais países da UE, mas creio a moda vai pegar. Acho bem, que é gostoso ver uma cara larocas.
O senhor Sarkozy também não quer ciganos (romenos e búlgaros) acampados nas cercanias das suas cidades e manda-os de volta aos seus países. O senhor Berlusconi, chefe italiano, já vinha fazendo isso, sem grande aparato. Há por aí (na UE) uns protestos, a começar pelos do Zé Manel (depois de uma senhora luxemburguesa ter exagerado nas críticas), mas a coisa deve ter pegado de estaca. Por cá, a AR votou um protesto, que não foi aprovado. Uns poucos deputados do PS, na hora de votar, sentiram necessidade de ir ao WC e aproveitaram para fumar um cigarro, o deputado Sousa Pinto votou a favor e a restante bancada votou contra, dizem que "a mando" do chefe. Não sei quem é o chefe dos deputados (será o dr. Francisco Assis, que agora deixou crescer as pilosidades faciais?). Mas se o chefe manda, a gente deve obedecer, não é? Palpita-me que o chefe deve ser amigo íntimo do chefe Sarkozy; se assim for, retiro a suspeita sobre o dr. Assis.

1 comentário:

500 disse...

Errei em toda a linha. Pela consulta do blogue Causa Nossa, fiquei a saber que o "chefe", no caso em apreço, foi mesmo o Francisco Assis. A não ser que se tenha assumido como "chefe"...