Posteriormente, a 30 de julho, já como ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque insistiu: "Estive afastada desse tema em concreto durante os anos em que estive no IGCP, porque enquanto estive no IGCP não era minha responsabilidade tratar de temas relacionados com swaps, nem do IGCP, nem de empresas públicas, mas apenas os temas relacionados com o financiamento. No entanto, ouvia, de vez em quando, conversas entre os colegas que se dedicavam a essa matéria sobre uma ou outra transação - muito poucas - que lá apareciam para pedido de parecer".
Terá a ministra mentido ou apenas se tratará de uma falha de memória? O DN tentou contatar a assessora de imprensa do Ministério das Finanças, mas a chamada não foi atendida.
Fonte: DN online
2 comentários:
Quinhentosamigo
Quem com ferros mata com ferros paga. O resto é conbersa, carago!
Abç
Henrique
__________
PS - Estou à espera que entres na dança, digo, continues a polémica sobre os emigrantes e o TAMPAX. Tens de responder à minha resposta, senão arriscas-te a levar com um Modess...:-):-):-)
Henriqueamigo,
carago não, carago.
A Luisinha mentiu ou não? Eça é que é Eça. Eça? Homessa!
Perante a ameaça, terei que repensar a coisa. Não sei é se, em vez disso, não vou apresentar queixa às ótoridades competentes...
Enviar um comentário