Quem diria! A Argentina quase goleada pela Alemanha, 4-0 . Bem, se calhar 4-0 eu não diria, mas achava ser possível que acontecesse. A selecção Argentina é constituída por alguns dos melhores jogadores do Mundo, mas não tem um treinador à atura. Maradona foi um grande jogador, se calhar o melhor de todos, mas como treinador só tem garganta. Já li um comentário de um jornalista desportivo que diz que a Argentina começou a perder o jogo dos quartos de final no dia 29 de Outubro de 2008, dia em que o presidente da Federação Argentina escolheu Maradona para seleccionador.
De facto as opções de Maradona ainda são piores que as opções de Carlos Queirós. Para jogar contra a Alemanha Maradona joga com 4 defesas (sendo que alguns deles estão cheios de varizes), 1 médio (Mascherano) e cinco avançados, todos eles jogadores que costumam finalizar as suas jogadas individuais. Subestimou o adversário e, claro e muito bem feito, o resultado foi : a derrota.
Resta referir como disse o jornalista David Borges na SIC Notícias: acabou um pesadelo para alguns argentinos; Maradona já não vai andar nu nas ruas de Buenos Aires.
Nem tudo foi mau nesta derrota!
2 comentários:
Mais louco do que o Maradona a seleccionador, só quem o escolheu para a função. Coitados dos jogadores.
Realmente; quase não dá para acreditar.
Enviar um comentário