sábado, 12 de junho de 2010

"A Pescada"

Não quero plagiar o ex-administrador da PT Rui Pedro Soares mas, tal como ele, também acho que o relatório da Comissão de Inquérito ao negócio PT/TVI é como a pescada, ou seja, antes de o ser (pescada) já o era! E tenho a certeza que uma grande maioria dos portugueses até o poderia redigir e concluir, tal como fez o deputado João Semedo: o Primeiro-ministro mentiu mas não há provas, portanto é como não tivesse mentido! Dá para rir, não dá? Mas a culpa não é minha. E gastou-se tanto dinheiro em burocracias, tanto tempo de deputados e, sobretudo, de funcionários da Assembleia da República, para se chegar a uma aberração: "Pode alguém, sabendo de alguma coisa, dizer que nada sabe e não estar a mentir? Pode".
Eis, para o que servem as comissões de inquérito do nosso Parlamento!

2 comentários:

500 disse...

Alguma vez, alguma comissão de inquérito serviu para alguma coisa? Tenham coragem e acabem com as ditas. Crimes são julgados pelos tribunais e os erros políticos são apreciados e votados na AR ou em eleições.

4-pereiró disse...

Eu também acho que não servem para nada, a não ser para os deputados e o partidos continuarem a manter os 230 lugres. Já agora a Holanda elegeu há dias 150. Acham poucos?