É visível a incomodidade de alguns actuais altos dirigentes do PSD em falarem do negócio das acções da SLN/BPN que renderam a Cavaco Silva, em mais ou menos dois anos, um lucro de 140%!
Vi na SIC-Notícias um debate, ou melhor, um frente-a-frente, entre Luís Fazenda, deputado do Bloco de Esquerda e Miguel Relvas, Secretário Geral do PSD. Este, barafustava por todo o lado e praticamente não deixava falar o seu interlocutor. Limitava-se a repetir que estão a levantar uma calúnia sobre Cavaco Silva, que é uma pessoa honesta, acima de todas as suspeitas, etc, etc ..., e que o fazem para tentar inverter o sentido de vitória das candidaturas. Mas a ira e raiva com que falava, dizia tudo sobre a sua grande incomodidade.
Já à tarde, na Assembleia da República, o líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, teve o mesmo comportamento, quando contestou uma intervenção de Francisco Louçã.
Já agora: pedir a alguém que ocupa um alto cargo político que diga com quem negociou acções que lhe renderam lucro fabuloso em dois anos, não é insulto. Insulto é sim chamar cobarde a quem lho pediu.
Volto a perguntar: porque é que Cavaco Siva não responde a uma pergunta tão fácil?
Sem comentários:
Enviar um comentário