Portas falou e disse, sacudindo a água do capote, parecendo que o CDS-PP não tem, no governo, um ministro ligado à área a que respeita a TSU, o seu homem da lambreta... Ou o homem falhou o conselho de ministros onde a coisa foi decidida e passaram-lhe a perna à sorrelfa? Façam o favor de não exagerar com a brincadeira, pois a nossa paciência tem limites. Adiante.
O PSD não gostou do bate e foge do patriota Portas e, vai daí, convoca os órgãos de comunicação social para fazer, imagine-se, uma comunicação ao país com a duração de um minuto, sem direito a perguntas, para anunciar que o partido ia reunir a direcção e o conselho para analizar o que o Portas tinha dito.
E a CS foi, pela arreata, com todo o estendal, ouvir e registar a grande novidade.
Por mim, se fosse responsável por um qualquer órgão de CS iam de carrinho. Que mandassem um email para a redacção, já que deslocar pessoas e equipamentos para gravar e transmitir tal "notícia" era demasiada areia para a camioneta. Ou, então, pagavam o custo do pé de microfone, mais uma cassete para uso futuro, que ficariam lá como propriedade do comunicante.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário