segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

RIR É UM BOM REMÉDIO

Acontece!!!!!



A Pulga entra num bar completamente gelada e mal humorada e diz para o
empregado:
- Um café bem quente que eu estou a morrer de frio... Ai, Ai que friiiiio!
Vira-se o empregado e pergunta:
- Olha lá, o que é que te aconteceu para estares assim com tanto frio?
- Nem me fales... Vim no bigode de um gajo e ele vinha de mota... Sem capacete! Estás a ver o frio que eu apanhei!
- Vou-te dar um conselho... para a próxima apanha boleia nas cuequinhas de uma menina... É muito quentinho... Vais ver que nunca mais apanhas tanto frio!

No dia seguinte a mesma pulga chega ao bar completamente esbaforida:
-  Dá-me um café bem quente... Eu estou ainda mais gelada do que ontem!!!!
- Então ? O que se passou? Não seguiste o meu conselho?
- Segui... Pus-me dentro de umas cuequinhas de uma gaja....Estava tão quentinha que adormeci... Quando acordei já estava no bigode do gajo da mota outra vez!


Recebida por email

2 comentários:

Janita disse...

Então onde se meteu o momento de Poesia?

:)))

Odeio pulgas, moscas, baratas e toda essa bicheza que me faz alergia.

500 disse...

Fiz alguma promessa poética? Faça favor de me espevitar o toutiço.