Hoje de manhã ouvi uma notícia que nos dava conta que, na sua investigação sobre o negócio dos já célebres submarinos, o Ministério Público se queixava do desaparecimento de vários documentos relacionados com ele e que deviam estar no Ministério da Defesa. Pois bem, em devido tempo, foi amplamente noticiado que Paulo Portas, ministro da Defesa na altura da compra, tirou centenas ou até milhares de fotocópias antes de deixar o ministério.
Então senhores investigadores: se não sabem onde estão os documentos originais, sabem onde estão as cópias, não sabem? Já agora: Se isto se tivesse passado em algum dos governos PS, a zaragata que a Comunicação Social não tinha feito hoje!
1 comentário:
Meu caro, foi o Sócrates quem mandou roubar a papelada, não tenha dúvidas. E isso aconteceu antes de o paulinho ter feito as fotocópias. O processo até foi simples: através dos aparelhos de ar condicionado cuja existência a Zita tinha confidenciado a alguém e que outro alguém alguém ligado ao Sócrates ouviu e lhe bichanou. Procurem a coisa em Vilar de Maçada.
Enviar um comentário