Volto à questão dos submarinos.
É uma vergonha que um caso destes, que é do maior interesse, esteja a passar quase ao lado da Comunicação Social. E só não passa mesmo ao lado porque os partidos da Oposição estão empenhados em não o deixarem no esquecimento. O chinfrim que já teria sido feito se este caso de desaparecimento de documentos de um ministério se tivesse passado num dos Governos do PS. Não esqueçamos que, na Alemanha, já foram condenadas por corrupção algumas pessoas ligadas ao negócio da compra dos submarinos pelo Estado português. Se há corrupção de um lado, não tem que haver corrupção no outro?
Mas, como eu já escrevi neste blog, uma vez que Paulo Portas tirou milhares de fotocópias quando deixou o Ministério da Defesa, se desapareceram alguns documentos importantes, peçam-lhe que empreste as fotocópias!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
este pais tem gente muito reles...que passa impune...
Não entendo a razão de tanto alarido. por causa do pseudo desaparecimento dos dossiers do chamado caso dos submarinos. Sendo este um caso de compra de armamento tudo deve ser sigiloso de tal modo que até o próprio ministro da defesa, poderá se entender mandar destruir toda a documentação que se prende com o processo de aquisição, por motivos de segurança.
O facto de na Alemanha terem sido presos alguns corruptos pela venda dos submarinos, não quer dizer nada, uma coisa é a empresa que vende outra coisa é um país comprar o segredo exigido é diferente.
Atenda-se que qualquer potência inimiga que nos queira atacar, pode, consultando os documentos, saber o modelo de submarino que comprámos, vir a neutralizar facilmente o equipamento, por consequência eis uma boa razão para destruir toda a papelada
Enviar um comentário