O nosso Álvaro, conhecido ministro escondido da Economia, Transportes, etc, veio agora animar a malta com esta ideia de promover no mercado internacional o pastel de nata, também conhecido por pastel de Belém, de modo a torná-lo concorrencial com os conhecidos hambúrgueres mcdonalds, os donuts ou até, pasme-se, com o frango de churrasco, tornado um sucesso na África do Sul por um português (uma coisa destas só podia ter sido inventada por um português). Estou mesmo a imaginar uma cadeia de milhares de lojas em todo mundo a vender pasteis de nata, com ou sem menus variados que incluem bebida e, porque não, batatas fritas ou saladas especiais, com ou sem molho picante! Numa altura em que a nossa conjuntura económico-financeira é de crise, só o pastel de nata ou de Belém nos pode salvar! O Álvaro, de acordo com o seu semblante na fotografia aqui reproduzida, só pode estar a gozar connosco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Pois eu acho que o Álvaro tem razão, só que para daqui a uns anos. Temos um potencial vendedor dos pastéis de Belém, muito credenciado, também apreciador de bolo-rei, que vai montar um 'cluster' da coisa. A esposa já está de posse da receita. O Álvaro, quando sair do governo (parece que a Universidade Vancouver não o quer de volta) será o relações públicas e responsável pela escrita.
Zorramigo
O Álvaro Pereira f=a=s=c=i=n=a-m=e
E com esta expressão enche-me de inveja. Deve andar no charro? É pouco. No crack? É pouco. LSD? Quiçá. O sorriso alvar diz que sim. Ah ganda cena; ministro bué da fixe!!!!!!!!
Abç
No Sorumbático há pasteis de Belém,juro
o homem é ridículo e não se apercebe...
Enviar um comentário