sábado, 29 de dezembro de 2012

Mensagem, patética? Não, talvez..., idiota!


No dia de Natal, à hora da mensagem de Boas Festas de Passos Coelho segui, em parte, o apelo que o amigo 500 fez neste blog. Não desliguei a televisão mas sintonizei-a para um canal onde o primeiro-ministro não estivesse a falar. Aliás, escolhi um que estava a dar circo, pois gosto mais do genuíno.
Porém, ao ouvir o comentário do PCP, que classificou a mensagem de patética, aguçou-se-me a curiosidade e procurei ver partes da mesma em serviços noticiosos e ouvir outros comentários. Concluí que aquilo foi um chorrilho de mentiras e banalidades, iguais àquelas que já tinha dito no Natal do ano passado. Já ninguém lhe liga ou o leva a sério. Mas como a mensagem até parece ser de alguém pouco inteligente, desprovido de bom senso e com falta de habilidade para o cargo, eu diria que a mensagem não foi patética mas idiota, no sentido original do termo.

1 comentário:

500 disse...

Porém, todavia, contudo, o Pedro e a Laura vieram emendar a mão ao PM, com uma redacção de 3.ª classe da antiga primária, se bem que insultuosa, escrita na (actual) lousa a que chamam facebook.
Dentro de dias vamos ter o avô Aníbal mais a sua Maria a debitar inutilidades, cousa que também não quero ouvir em directo, já que sou mouco de ambos os polegares.