Para que servem os fiscais de baliza, no futebol? O árbitro não "vê" a bola passar para além da linha de baliza, o fiscal de linha, idem (estão ambos longe e distraídos, certamente). Mas quual a papel do fiscal de baliza, ali em cima da mesma? É cèguinho? A Ucrânia mete um golo, que um jogador inglês vai buscra já a meio da baliza e ninguém dá conta do ocorrido? Pior, só uma defesa do Vítor Baía, há anos, na Luz, que foi buscar a bola colada no fundo da baliza, sentado no sofá. Aqueele golo, a ser validado, em pouco alteraria a classificação, mas a verdade desportiva foi desvirtuada.
Ou será que o senhor Platini já decidiu quem vão ser os finalistas e o vencedor do Euro-2012? Estaremos todos "metidos" num "Truman Show" ("A Vida em Directo"), filme que passou aqui há anos? Ou o vil metal, como é de uso, comanda a vida?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
pois é verdade. O senhor Platini que, na qualidade de presidente da UEFA, devia ser isento, veio dizer que quer uma final entre Espanha e Alemanha. E não é que os árbitros lhe querem fazer a vontade? À Espanha foram-lhe perdoados uma expulsão e 2 penaltys. À Alemanha foi-lhe perdoado um penalty que poderia ter mudado o curso do jogo. Uma vergonha!
Bom, das arbitragens nem vale a pena falar.
Enviar um comentário