terça-feira, 5 de junho de 2012
SONDAGENS
Uma sondagem vinda hoje a público, retira, em comparação com a sondagem de Setembro, 7 pontos percentuais ao PSD, o que não é pouco, passando de 43 para 36% das intenções de voto. E quem "ganha" esses pontos? O BE 3 e a CDU 2 e os brancos/nulos e Outros, 1 cada. Cadê o PS? Mantém os 33% de Setembro. Não sai do sítio ou tudo na mesma como a lesma. Por onde anda Seguro e o "seu" PS? Bem se sabe que a posição do PS é tudo menos cómoda, mas assim não vai lá. Deixar-se ultrapassar pela esquerda deve ser deveras incómodo... De quem a responsabilidade?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O PS tem, de uma vez por todas, dar o murro na mesa e dizer: nós assinámos o memorando com a Troika, é verdade, mas estávamos muito pressionados e condicionados pelo facto de a coligação formada pela Direita, pelos comunistas e pela extrema esquerda nos ter derrubado o Governo numa altura difícil para o país. Mas, PPD e CDS também o assinaram e sabiam que iriam governar com ele, e mentiram na campanha eleitoral. Deixámos o poder há um ano. Muito foi feito para lá do acordado com a Troika. A partir de agora a nossa preocupação é tudo fazer para que Portugal e os portugueses não continuem a caminhar para a miséria.
Se não o fizer, muitos portugueses, como eu, continuarão a perguntar: onde pára o PS? E, se passado algum tempo, continuarem a não o ver, então só nos restará apelar a António José Seguro que parta para que o partido possa encontrar um líder forte, rodeado Também por homens e mulheres fortes e sem medo de falar.
Enviar um comentário