Já várias vezes escrevi neste blog, que não acredito naquilo que Passos Coelho diz. Ele já nos habituou a afirmar várias vezes uma coisa e, muito pouco tempo depois, fazer o seu contrário. Foi assim com o aumento de impostos de um modo geral e do IVA em particular, com o não pagar os subsídios de Natal, no todo ou em parte, etc. Também não acredito, nem um bocadinho só, naquilo que Alberto João Jardim diz. Não consigo mesmo dizer qual deles é o mais mentiroso.
Há dois ou três dias que Jardim veio dizer, em jeito de revelação, que os deputados do PPD da Madeira votaram a favor do Orçamento do Estado para 2012 porque existe um compromisso do primeiro-ministro de que "a Zona Franca ia para a frente". Mais, estendeu esse compromisso ao deputado do CDS. Passos Coelho demorou a responder. Eu até já estava a pensar no ditado popular que diz que quem cala, consente. Ex que hoje mandou dizer, por uma fonte do seu gabinete, que não senhor, não assumiu qualquer compromisso. Jardim já replicou e foi ajudado por Guilherme Silva, deputado pela Madeira e Vice-Presidente da Assembleia da República. Tudo isto é uma vergonha. Até quando temos que aturar estes mentirosos?
1 comentário:
Meu caro, a culpa é do pai de todos as mentiras, o malvado Sócrates. Veja só a filharada que o gajo deixou por aí à solta!
E o Relvas, já disse da sua justiça? O Relvas é que manda, pelo que só depois de o ouvir é que sei de que lado está a verdade.
O facebook do venerando já se referiu à coisa?
Enviar um comentário