terça-feira, 12 de abril de 2011

APELO

Tenho ouvido falar no Facebook, mas confesso que não sei o que é nem como funciona. Sou, como se diz na gíria, um info-info. Como, no entanto, gosto de estar informado sobre o que se vai passando neste nosso mundo, não sei o que fazer. O senhor Presidente da República comunica com o país através do Facebook, o PSD informa, pela mesma via, que "convida" o dr. Fernando Nobre para presidente da Assembleia da República, e este na sua página diz aceitar o "convite" e convida as pessoas a bater palmas, o que, parece, muitos não fizeram, antes bateram com os pés no chão, pelo que a página terá fechado para obras de remodelação. E eu sem poder beber directamente nas fontes... Ignoro se há por aí algum curso de novas ou velhas oportunidades, que me permita familiarizar-me com essa nova tecnologia facebookiana. Assim, apelo a quem possa dar-me umas dicas sobre a matéria, porque não queria finar-me com tanta ignorância, eu que ainda não perdi o vício dos jornais em papel.

Sem comentários: