sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OUTRO ARTISTA (PARA PIOR!)

Telejornal da RTP. Em estúdio, o secretário de Estado Carlos Moedas. Passam imagens de um passado recente, com Passos, Portas, Cristas e Frasquilho a declararem que o governo (de então) era despesista, que era necessário cortar "gorduras" e etc., conforme a cartilha. Confrontado, por José Rodrigues dos Santos, com tais declarações, Moedas atira que o governo estava a estudar os assuntos, que nenhum outro governo nos últimos 50 anos (!) fez o que este está propor fazer e basoseiras de igual quilate. Em concreto, nada.Do Moedas, que perorava nas tvs com a solução para todos os problemas, nicles.
Até eu, que sou apenas jogador de sofá, me indigno quando um craque falha um penálti. E, afinal, como muitos outros que já nos cansam, este artista, como outros comentadores da bola, não alinharia sequer numa distrital.
Para outra vez, prepare-se, homem. Se não sabe o que dizer, recuse ir às tvs. Por mim, dispenso. Prefiro ver o Gil Vicente-Benfica. Na pior das hipóteses, antes o Malato, que já deu o que tinha a dar.

Sem comentários: