Que saudades de Carlos Paião! A vida é tão injusta...
A música do Condor já é sobejamente conhecida, mas um encanto ouvi-la. O mesmo não digo da soprano, que não conhecia. Se um dia me sair o euro-milhões, na minha sonhada viagem por esse mundo fora, está 'prevista' uma visita ao Peru e a Machu Picchu. Nem quero pensar que um dia vou morrer sem conhecer tantas coisas que fazem parte do meu imaginário e, no entanto, estão ao alcance de qualquer um, não são imaginárias...
Espero que tenha aproveitado bem o feriado reposto.
Incrível! Não é permitido não conhecer o nome e as canções da Yma Sumac. Quando postei O Condor Pasa foi tão só por ser a canção mais conhecida, logo mais apelativa. Dizia-se na época que a sua voz partia copos de cristal. Quanto a Carlos Paião, concordo consigo. Gostei dessa do "feriado reposto".
2 comentários:
Que saudades de Carlos Paião! A vida é tão injusta...
A música do Condor já é sobejamente conhecida, mas um encanto ouvi-la.
O mesmo não digo da soprano, que não conhecia.
Se um dia me sair o euro-milhões, na minha sonhada viagem por esse mundo fora, está 'prevista' uma visita ao Peru e a Machu Picchu.
Nem quero pensar que um dia vou morrer sem conhecer tantas coisas que fazem parte do meu imaginário e, no entanto, estão ao alcance de qualquer um, não são imaginárias...
Espero que tenha aproveitado bem o feriado reposto.
Incrível! Não é permitido não conhecer o nome e as canções da Yma Sumac. Quando postei O Condor Pasa foi tão só por ser a canção mais conhecida, logo mais apelativa. Dizia-se na época que a sua voz partia copos de cristal.
Quanto a Carlos Paião, concordo consigo.
Gostei dessa do "feriado reposto".
Enviar um comentário