O som da 9ª Sinfonia não está grande coisa, de qualquer modo prefiro a 5ª.
Esta Silvana Mangano conheço-a de nome, mas a sua fisionomia é-me totalmente estranha, lembro-me bem é da carismática Ana Magnani. As mulheres naquele tempo não depilavam as axilas?
Do pistoleiro é que não me lembro nadinha de nada.
Já voltei às lides, ainda não foi ver a Ponte D. Luís e o espectáculo de reabertura do cantinho? Ora vá lá ver! :)
Janita, dir-lhe-ei que, quanto ao Beethoven, tem dias: a 5.ª, a 9.ª, a 8.ª a 7.ª, para além de outras obras. A Mangano participou em muitos filmes, com os grandes realizadores italianos, tendo, aliás, sido casada com Vittorio de Sica. Se bem me lembro, como diria o outro, naquela época os sovacos só eram lavados com água e sabão e regados com um perfume da drogaria, adquirido avulso. O Lee participou em muitos filmes de western, sempre no papel de mau da fita e quase sempre vencedor. Já fui à ver a Ponte e disse da minha justiça. Folgo em vê-la voltar ao trabalho. Bj.
Maceta, Beethoven sempre. E por uma orquestra, nomeadamente pela de Berlim, dirigida pelo Von Karajan, melhor ainda. O Lee van Cleef fez umas belas coboiadas...
Por falar em perfume, lembrei-me de um que no final dos anos 50 a minha Mãe comprava a uma contrabandista que o ir buscar a Espanha. Chamava-se 'Tabu'. Era para a minha irmã que teria uns 15 a 16 anos. Eu era pequenina não usava esses luxos. Nunca esqueci o raio do nome do perfume...
5 comentários:
O som da 9ª Sinfonia não está grande coisa, de qualquer modo prefiro a 5ª.
Esta Silvana Mangano conheço-a de nome, mas a sua fisionomia é-me totalmente estranha, lembro-me bem é da carismática Ana Magnani.
As mulheres naquele tempo não depilavam as axilas?
Do pistoleiro é que não me lembro nadinha de nada.
Já voltei às lides, ainda não foi ver a Ponte D. Luís e o espectáculo de reabertura do cantinho? Ora vá lá ver!
:)
Beethoven nada a dizer, genial e o filme nunca o vi...
Janita,
dir-lhe-ei que, quanto ao Beethoven, tem dias: a 5.ª, a 9.ª, a 8.ª a 7.ª, para além de outras obras.
A Mangano participou em muitos filmes, com os grandes realizadores italianos, tendo, aliás, sido casada com Vittorio de Sica.
Se bem me lembro, como diria o outro, naquela época os sovacos só eram lavados com água e sabão e regados com um perfume da drogaria, adquirido avulso.
O Lee participou em muitos filmes de western, sempre no papel de mau da fita e quase sempre vencedor.
Já fui à ver a Ponte e disse da minha justiça.
Folgo em vê-la voltar ao trabalho.
Bj.
Maceta,
Beethoven sempre. E por uma orquestra, nomeadamente pela de Berlim, dirigida pelo Von Karajan, melhor ainda.
O Lee van Cleef fez umas belas coboiadas...
Por falar em perfume, lembrei-me de um que no final dos anos 50 a minha Mãe comprava a uma contrabandista que o ir buscar a Espanha. Chamava-se 'Tabu'. Era para a minha irmã que teria uns 15 a 16 anos. Eu era pequenina não usava esses luxos.
Nunca esqueci o raio do nome do perfume...
Beijinhos
Enviar um comentário