Sempre admirei muito Simone Signoret. E sabe o que mais admirei nela? A sua infinita paciência, ou terá sido infinito amor?- não sei - pelo marido Ives Montand. Até ele conhecer Marilyn Monroe, claro.
Quanto ao meu querido James Dean, nem vou falar. Bem, sempre direi que O Gigante foi ele. Não, Rock Hudson!! Tinha na ideia que a sua morte tivesse ocorrido mais tarde, uma vez que fui sua fã, provavelmente muito depois dele falecer, sei lá...
Signoret era uma Senhora e o Montand um valdevinos. Bom, também depois de conhecer a Monroe... Ao que julgo saber, o "seu" James Dean morreu num acidente no fim das filmagens, sendo que O Gigante só foi apresentado no ano seguinte. Louvo a sua atenção e sentido crítico, não deixando passar nada, mesmo ocupada que diz estar em assessorias. Bjs e bom fim de semana.
3 comentários:
Sempre admirei muito Simone Signoret.
E sabe o que mais admirei nela? A sua infinita paciência, ou terá sido infinito amor?- não sei - pelo marido Ives Montand. Até ele conhecer Marilyn Monroe, claro.
Quanto ao meu querido James Dean, nem vou falar. Bem, sempre direi que O Gigante foi ele. Não, Rock Hudson!!
Tinha na ideia que a sua morte tivesse ocorrido mais tarde, uma vez que fui sua fã, provavelmente muito depois dele falecer, sei lá...
:)
Um reparo: então, o filme é de 56 e o actor morre em 55...??
Signoret era uma Senhora e o Montand um valdevinos. Bom, também depois de conhecer a Monroe...
Ao que julgo saber, o "seu" James Dean morreu num acidente no fim das filmagens, sendo que O Gigante só foi apresentado no ano seguinte.
Louvo a sua atenção e sentido crítico, não deixando passar nada, mesmo ocupada que diz estar em assessorias.
Bjs e bom fim de semana.
Enviar um comentário