Duas agradáveis surpresas no primeiro vídeo: Conhecer a Rapsódia Azul e ouvir o Maestro Leonard Bernstein tocar piano. :) Uma maravilha, mesmo!
Quanto ao segundo, nem o abri. Não gostei do filme 'Gata em Telhado de Zinco Quente', apesar da excelente dupla de actores. No palco pode ter resultado,(resultou) na tela, não. Claro que esta é a minha opinião, logo, de uma leiga no assunto.
Creio que o Bernstein ao piano não é vulgar. Aprecio-o como maestro, especialmente nas obras de Beethoven. Quanto à 'Gata', gostos não se discutem. Vi-o, à época e gostei. Mas poderia não gostar hoje. Não seria a primeira vez que revejo, ao fim de uns anos, um filme de que gostei e que não apreciei de seguida. Entretanto, quanto à dupla não haverá duvidas... beijinhos
3 comentários:
Duas agradáveis surpresas no primeiro vídeo: Conhecer a Rapsódia Azul e ouvir o Maestro Leonard Bernstein tocar piano. :)
Uma maravilha, mesmo!
Quanto ao segundo, nem o abri. Não gostei do filme 'Gata em Telhado de Zinco Quente', apesar da excelente dupla de actores.
No palco pode ter resultado,(resultou) na tela, não. Claro que esta é a minha opinião, logo, de uma leiga no assunto.
Beijinhos.
Creio que o Bernstein ao piano não é vulgar. Aprecio-o como maestro, especialmente nas obras de Beethoven.
Quanto à 'Gata', gostos não se discutem. Vi-o, à época e gostei. Mas poderia não gostar hoje. Não seria a primeira vez que revejo, ao fim de uns anos, um filme de que gostei e que não apreciei de seguida. Entretanto, quanto à dupla não haverá duvidas...
beijinhos
Lá está: gosto da música do Gershwin e do par de actores.
Enviar um comentário