domingo, 13 de março de 2016

MÚSICAS ANTIGAS





Descubra as diferenças 

3 comentários:

Janita disse...

A canção é a mesma, a diferença não está apenas nos intérpretes e no ritmo.
A do Chico Zé está cantada com imenso carinho e ternura dedicada a um grande Amor.
Já a versão do Tony de Matos é cantada com raiva, numa espécie de «dor de cotovelo». Pelos vistos fez parte de uma passagem de algum filme que eu não conheço!

Gosto muito do Francisco José, autor dos "Olhos Castanhos". Do Tony nunca fui grande fã. Se bem que o FJ me lembre mais dele por ouvir a minha irmã cantar e dançar lá nos bailaricos.

Tenha uma boa semana, José!

500 disse...

Comungo da sua opinião, que é a que me levou a publicar os 2 vídeos.
Boa semana também para si, Janita.
Abraço (por extenso!)

maceta disse...

Goste-se ou não...tambem ficaram na memória.