sábado, 20 de abril de 2024

PERCURSOS

 



6 comentários:

Janita disse...

Gosto muito desta canção que quase todas as Tunas Académicas têm no seu reportório. Os Tabu, interpretam-na muito bem.
Parece, segundo eles, que a mulher portuguesa (e jeitosa) é a mulher ideal de todos.
Que se cuidem as portuguesas menos jeitosas. :))

Ali a Quinta do Miró, já me satisfaz mais do que os seus habituais rabiscos.

Beijinhos, bom Domingo.

500 disse...

E então a senhora da foto que antecede o vídeo não lhe merece nenhum comentário, como se o postal se só referisse à música? Ou não conhece a dita senhora e o seu percurso?
beijinho

Janita disse...

Não, José, de facto não reconheci essa senhora.
Quem é?

500 disse...

A socialite Joana Amaral Dias, salta-pocinhas partidária, agora, ao que dizem, candidata ao Parlamento Europeu pela ADN, depois de ter passado por outros vários partidos.
Ligando à canção: "eu gosto desta mulher" ou "esta mulher a mim não me convém"? Diga da sua justiça.
Beijinhos e boa semana.

Janita disse...

"Esta mulher a mim não me convém.
Nem a mim nem a ninguém"!

Já li muitas 'coisas' acerca dela, mas não conhecia.
Aproveito e vou ouvir novamente a Mulher Gorda. :))

Boa semana.

500 disse...

Convém a ela própria.
Boa semana