sábado, 11 de novembro de 2023

DIAS



 




Hoje é dia de São Martinho

2 comentários:

Janita disse...

...vá à adega e prove o vinho!!

A Lenda de São Martinho é muito bela e encorajadora à prática do Bem. Infelizmente, já nada é como antigamente.
Nem sequer as Lendas! :(
Onde está o Verão que vinha sempre nesta data festiva e quente?
E eu, pobre de mim, nem uma castanhita tenho em casa. Ainda que as tivesse , ontem, inesperadamente, o meu dentista tirou-me a esperança de este ano as trincar...
Comparei-me logo ao Governo...ninguém diga que está bem!!

Coma-as o José por mim.
Beijinhos

500 disse...

Oh diabo, não pode comer castanhas? Isso não é bom. E se mudasse de dentista?
Já as tenho vindo a comer, não esperando pelo São Martinho. As assadas na rua são as mais gostosas.
Os tempos são outros: já não há São Martinhos verdadeiros, Verão de São Martinho, e até um governo a governar.
Tempos difíceis, estes.
Bjis e bfs.