quinta-feira, 10 de agosto de 2023

MÚSICAS

 


5 comentários:

Janita disse...

Esta é uma canção que me diz tanto, mas tanto, que voltar a ouvi-la, hoje, me deixa um nó na garganta.
Rodrigo Leão é um compositor de primeira água. Gostei muito que o relembrasse, José.

Um beijinho.

500 disse...

Num daqueles questionários de Verão que, em Agosto, os jornais publicam, o entrevistado referiu esta composição, o que me levou a querer (re)ouvi-la e também pulicá-la. Ainda bem que, além de mim e do dito entrevistado, há mais quem goste dela e, porque não?, do Rodrigo Leão, como é o caso da Janita. Fico contente.
Recebido, aceite e retribuído.

A Nossa Travessa disse...

Olá Quinhentosamigo
Tenho um neto chamado Rodrigo um outro, candidato neto, também Rodrigo. Mas ambos não são Leões, bem ao contrário, são «benfas»...
voltando a seringa ao rabo, ou o rabo à seringa, tenho de confessar que dese os tempos passados dos «Madredeus» sempre me deu no goto o Rodrigo Leão; deu, dá e, (no caso de eu ainda não tenha ido pró necrotério) dará. Vozes como a dele são para conservar numa campanula.
Obrigado.
Abração
Henrique

A Nossa Travessa disse...

Olá Quinhentosamigo
Volto, hoje, aqui, para t dar uma informação. No «BLOG DE TAIS LUSO» saiu uma nota muito elogiosa sobre o meu livro (que conheces aí no Porto numa Cooperativa de livreiros, cujo nome não me recordo) «CRÓNICAS DAS MINHAS TECLAS» que oportunamente lhes (a ela e ao Pedro) enviei para o Brasil. A nota inclui a foto da capa da obra. Deixo-te uma sugestão: vai até lá, e, gostes ou não, posta um comentário n'«A MINHA TRAVESSA». Muito obrigado, carago!
Abração
Henrique

500 disse...

Olá, HenriqueAmigo.
Tenho andado arredado destas lides e com escassa paciência para as retomar.
A Cooperativa, onde nos conhecemos, é a Unicepe, em Carlos Alberto. Creio que ainda funciona.
Vou dar uma olhadinha.
Abraço.