Hoje, até o solo nortenho tremeu de prazer pelo seu regresso. Até eu abri os olhos, olhei o lustre e voltei a adormecer, sem sobressalto. Acordei, estremunhada, pouco depois, e fui a correr - abrindo o precedente de sair de casa sem fazer a cama - tirar sangue.
Gostei deste regresso, embora o Paulo Gracindo não tivesse sido meu bem-amado nem Maigret o meu inspector de eleição. Mas gosto de Georges Simenon.
Exageros babadamente acolhidos. Do Simenon, conheço melhor as adaptações ao cinema, já que de obras, que me recorde, só li (o livro anda por algures) "O Homem que Via Passar os Comboios". Quanto ao Paulo Gracindo, não comungamos na opinião: além de outras, a sua interpretação na 'Gabriela' é fabulosa. E que resultados do sangue? 1 bji.
2 comentários:
Hoje, até o solo nortenho tremeu de prazer pelo seu regresso.
Até eu abri os olhos, olhei o lustre e voltei a adormecer, sem sobressalto. Acordei, estremunhada, pouco depois, e fui a correr - abrindo o precedente de sair de casa sem fazer a cama - tirar sangue.
Gostei deste regresso, embora o Paulo Gracindo não tivesse sido meu bem-amado nem Maigret o meu inspector de eleição. Mas gosto de Georges Simenon.
Tenha um Bom Dia.
Beijinhos.
Exageros babadamente acolhidos.
Do Simenon, conheço melhor as adaptações ao cinema, já que de obras, que me recorde, só li (o livro anda por algures) "O Homem que Via Passar os Comboios". Quanto ao Paulo Gracindo, não comungamos na opinião: além de outras, a sua interpretação na 'Gabriela' é fabulosa.
E que resultados do sangue?
1 bji.
Enviar um comentário