Concordo e discordo. Discordo com o ponto em que diz terem os homens direito a importunar as mulheres. [seja a que pretexto for.] Concordo com o ponto em achar despropositada esta onda de denúncias sobre assédio sexual, passadas décadas. Quem se calou e aceitou, deveria calar-se para sempre. Que qualquer homem tem o direito de tentar conquistar uma mulher, está certíssimo, mas sem usar de métodos que a violentem e/ou lhe desagradem. E por aqui me fico.
Tendo a concordar, melhor, concordo consigo. Nos tempos que correm há sempre uma onda sobre um qualquer assunto e depois a coisa passa até uma próxima onda. Como se inicia um namoro? Quantas vezes um simples olhar é bem recebido? Se não for bem recebido é porque a outra parte não está interessada.Tocar, seja qual for o pretexto ou o local do toque, é desadequado e deve ser declaradamente dito ou exibido como não bem-recebido. E por aqui também me fico. 1 bji.
2 comentários:
Concordo e discordo.
Discordo com o ponto em que diz terem os homens direito a importunar as mulheres. [seja a que pretexto for.]
Concordo com o ponto em achar despropositada esta onda de denúncias sobre assédio sexual, passadas décadas. Quem se calou e aceitou, deveria calar-se para sempre.
Que qualquer homem tem o direito de tentar conquistar uma mulher, está certíssimo, mas sem usar de métodos que a violentem e/ou lhe desagradem.
E por aqui me fico.
Tendo a concordar, melhor, concordo consigo. Nos tempos que correm há sempre uma onda sobre um qualquer assunto e depois a coisa passa até uma próxima onda.
Como se inicia um namoro? Quantas vezes um simples olhar é bem recebido? Se não for bem recebido é porque a outra parte não está interessada.Tocar, seja qual for o pretexto ou o local do toque, é desadequado e deve ser declaradamente dito ou exibido como não bem-recebido.
E por aqui também me fico.
1 bji.
Enviar um comentário