De Eça de Queiroz gosto muito, ele que dizia não ter sido a poesia inventada para cantar o Amor. :) Do bonacheirão Papa João XXIII, lembro-me bem do dia da sua morte, e daquela anedota que circulou de quando a Gina Lollobrigida foi ao Vaticano. Do Fidel, deixei de gostar há muito, muito tempo, e não lamentei a sua partida, acho até que foi tarde...falso como Judas!
Ora essa, quem não aprecia o Eça? Rapaz que era e não muito dado às coisas da Igreja, creio que chorei quando o Papa João XXIII morreu, quanto mais não fosse pelo Concílio Vaticano II. Também ainda jovem, vibrei com o Fidel e o Che, depois é que foram elas...
4 comentários:
Boas!
De Eça de Queiroz gosto muito, ele que dizia não ter sido a poesia inventada para cantar o Amor. :)
Do bonacheirão Papa João XXIII, lembro-me bem do dia da sua morte, e daquela anedota que circulou de quando a Gina Lollobrigida foi ao Vaticano.
Do Fidel, deixei de gostar há muito, muito tempo, e não lamentei a sua partida, acho até que foi tarde...falso como Judas!
Ora essa, quem não aprecia o Eça?
Rapaz que era e não muito dado às coisas da Igreja, creio que chorei quando o Papa João XXIII morreu, quanto mais não fosse pelo Concílio Vaticano II.
Também ainda jovem, vibrei com o Fidel e o Che, depois é que foram elas...
Ah...como nós somos parecidos!...
Assim, até dá gosto...:-)
Beijinhos.
Enviar um comentário