Pela escolha do quadro, presumo que prefere os retratos colectivos de Rembrandt. Eu, teria escolhido o de uma jovem mulher ou criança. Têm mais luz! Quanto à canção de Violeta Parra, cantada pela grande, enorme, Mercedes Sosa, seria a mesma que eu escolheria, para a homenagear.
Un besito y "Gracias a la Vida", aunque no me ha dado mucho, pero el poco, ha sido tanto...
Escolhi a Ronda Nocturna por me parecer ser, leigo que sou, uma pintura de difícil execução. Uma jovem mulher ou criança, num jardim, num dia ensolarado parece-me ser mais fácil, embora mais atraente. E então, gracias.
4 comentários:
Pela escolha do quadro, presumo que prefere os retratos colectivos de Rembrandt. Eu, teria escolhido o de uma jovem mulher ou criança. Têm mais luz!
Quanto à canção de Violeta Parra, cantada pela grande, enorme, Mercedes Sosa, seria a mesma que eu escolheria, para a homenagear.
Un besito y "Gracias a la Vida", aunque no me ha dado mucho, pero el poco, ha sido tanto...
Escolhi a Ronda Nocturna por me parecer ser, leigo que sou, uma pintura de difícil execução. Uma jovem mulher ou criança, num jardim, num dia ensolarado parece-me ser mais fácil, embora mais atraente.
E então, gracias.
Há dias em que não pode conversar consigo! Irra, que mau feitio. Fez bem em mudar para a política, é da maneira que me vou embora.
Fique bem.
Nem pense!
Enviar um comentário