O que eu gostei de ver a Gina Lollobrigida ainda tão novinha aos saltos, a dançar!...Como se chamava aquela dança? Sabe? Eu sei mas não me lembro. Ah, pois! A homenagem é ao realizador. Morreu em 2007? Já devia estar bem entradote na idade.
A cada passo constato, com muito agrado, que o meu Caro Amigo é um homem com um vasto leque de conhecimentos. Culto, inteligente, afável, cordato qb... Lamentavelmente, constato também, que gosta demasiado de um determinado derivado do leite...Que pena! Francamente!...
A Janita é de uma simpatia insuperável, quiçá exagerada. Se gosto de queijo (é isso que quer dizer?), oh se gosto, e talvez por isso tenha esquecido qualquer coisa; diga-me o quê, para me penitenciar (se for o caso). Quanto às perguntas formuladas: quem oferece é que escolhe e o ofertado recebe tudo de boa mente (conhece esta?) e com apreço.
Perante o que acabei de ler, o que se me oferece dizer (e mais não direi) é que o José, para além das qualidades que referi- e muitas mais devem ter ficado por dizer - ainda possui outra que muito admiro nos outros e eu não consigo ter. Aceite, então, de boa mente, que lhe gabe o excelente «jogo de cintura» ou, se preferir, a hábil maneira de escapar aos «confrontos directos», fingindo-se desentendido!
5 comentários:
O que eu gostei de ver a Gina Lollobrigida ainda tão novinha aos saltos, a dançar!...Como se chamava aquela dança? Sabe? Eu sei mas não me lembro.
Ah, pois! A homenagem é ao realizador.
Morreu em 2007? Já devia estar bem entradote na idade.
Adoro os filmes italianos daquela época.
Creio que é a Tarentela, música popular italiana de compasso binário.
bj.
A cada passo constato, com muito agrado, que o meu Caro Amigo é um homem com um vasto leque de conhecimentos.
Culto, inteligente, afável, cordato qb...
Lamentavelmente, constato também, que gosta demasiado de um determinado derivado do leite...Que pena! Francamente!...
Beijo ou abraço? O que é que escolhe?
A Janita é de uma simpatia insuperável, quiçá exagerada. Se gosto de queijo (é isso que quer dizer?), oh se gosto, e talvez por isso tenha esquecido qualquer coisa; diga-me o quê, para me penitenciar (se for o caso).
Quanto às perguntas formuladas: quem oferece é que escolhe e o ofertado recebe tudo de boa mente (conhece esta?) e com apreço.
Perante o que acabei de ler, o que se me oferece dizer (e mais não direi) é que o José, para além das qualidades que referi- e muitas mais devem ter ficado por dizer - ainda possui outra que muito admiro nos outros e eu não consigo ter.
Aceite, então, de boa mente, que lhe gabe o excelente «jogo de cintura» ou, se preferir, a hábil maneira de escapar aos «confrontos directos», fingindo-se desentendido!
Enviar um comentário