O Benfica Jogou hoje a primeira mão de uma eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. Jogou na Luz contra a equipa turca do Trabzonspor e ganhou por 2 - 0. Foi uma vitória justa, com um resultado que dá boas perspectivas para superar a eliminatória, que ainda podia ter sido mais dilatado. Houve dois lances passíveis de grande penalidade, sendo que num deles foi mesmo escandaloso não a marcar. Para além disto, que já não é pouco, árbitro perdoou o segundo amarelo ao jogador turco Giray, por duas vezes.
Mas, apesar do resultado, o Benfica mostrou que continua ainda com muitos equívocos, o maior dos quais é jogar com um ponta de lança que, salvo seja, só joga com um pé e, mesmo com esse pé, nem sempre joga bem. Mas como marca quatro golos a uma equipa de uns coitados amadores o treinador (outro equívoco), por pressão da comunicação social, põe-no a jogar, porquê? Gostava que me explicassem.
4 comentários:
1- O que não se diria do sistema, se esta arbitragem tivesse ocorrido num jogo nacional contra o FCP!
2- Quem é o ponta-de-lança coxo dos 4 golos ao "Grupo Desportivo e Recreativo do Departamento de Ponteiros da Fábrica de Relógios da Swatch"?
3- Desculpem-me. Fiz uma directa. Precisei de escrever 4 vezes para dizer o que queria.
Enviar um comentário