terça-feira, 5 de julho de 2011

Fiquei comovido!!!

Confesso que fiquei comovido, e até "chorei umas lárimas de crocodilo" quando soube que o Ex-futuro Presidente da Assemblei da República, o ex-deputado Fernando Nobre, renunciou ao mandato. Sobretudo quando li a sua justificação. lindo, muito lindo, quando o Sr. doutor referiu que trocou o Parlamento pela AMI, porque se sente mais necessário na acção humanitária e mais útil no terreno (em qual terreno?) a ajudar os portugueses mais afectados pela crise. Já agora pergunto: ó sr. doutor, se tivesse sido eleito (hipótese académica) seu presidente, já era mais útil na Assembleia do que no terreno? Tenha dó de nós. Faça-me um favor: não saia mais do terreno, sim? E não se preocupe: a Casa da Democracia é por inerência a Casa da Cidadania. Da verdadeira, não da Cidadania fingida.

Já agora, gostava de ouvir ou ler a opinião do Dr. António Barreto, sobre o episódio Fernando Nobre.

1 comentário:

500 disse...

O 4-pereiró é um homem que se comove facilmente; tem o coração ao pé da boca...
Diz que gostava de saber a opinião do dr. António Barreto, e eu também. Mas, para mim, a opinião mais importante é a do prof. dr. Venerando Silva. Ele disse alguma coisa?