terça-feira, 7 de junho de 2011

Os patrões das mercearias

A maior parte dos órgãos de Comunicação Social não desarmam, e continuam com a sua cruzada anti-Sócrates. Não lhe perdoam a maneira sempre frontal como lidou com eles e o nunca se deixar intimidar com o enorme poder que têm na Opinião Pública. Por isso, continuam a convidar pessoas que sabem à partida não gostarem de Sócrates ou até manterem algum ódio por ele. Foi assim que vimos Belmiro de Azevedo, o dono das mercearias Continente, a zombar de Sócrates na RTP Notícias, dizendo que este ia ficar no Guinness por ter feito tanta coisa mal. É verdade que o primeiro-ministro cessante cometeu muitos erros, mas também fez muitas coisas boas e, de entre estas, destaco o facto não ter deixado que o dono das mercearias Continente comprasse a Portugal Telecom ao "preço da uva mijona", como diz o povo.

Bom, e tal como fizeram no período pré-eleitoral, fico à espera que agora no período pós-eleitoral entrevistem também o dono das mercearias Pingo Doce. Têm a palavra os patrões das mercearias!

1 comentário:

500 disse...

Pergunto: o que é que o eng.º merceeiro pretende de Passos Coelho, tal a colagam que lhe está a fazer? Podia ser mais discreto, até porque Sócrates já lá vai.