sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desta vez falharam

Desta vez os palpites dos jornalistas falharam rotundamente. Não me lembro de ter ouvido falar em Vitor Gaspar, em Nuno Crato, em Álvaro Santos Pereira, em Paulo Macedo para a Saúde e até em alguns dos chamados ministros políticos. Relativamente a Miguel Relvas, até diziam que o homem não iria para o Governo para continuar a controlar o partido. Puro engano senhores (e senhoras) jonalistas; então o Relvas ia lá perder a oportunidade para chegar a ministro; vocês têm cada uma! Bem feito, falharam!

2 comentários:

500 disse...

Não terão sido os jornalistas a falhar, mas os convidados que não terão aceite, pelas mais diversas razões, os convites. Suspeita-se que as escolhas serão de segunda apanha. Dê-se o benefício da dúvida, ainda que eu tenha profundas dúvidas sobre algumas das nomeações.

Unknown disse...

Ó Pereiróamigo

Isso nem parece teu!... Estamos perante um Executivo que nos vai tentar executar, perdão, que vai tentar executar o acordo com a bendita e bondosa troika.

Deposito nessa jumentude (com v) estuante e empenhada a maior das esperanças, porque ela as merece. Vivela e os seus briosos dirigentes. E viva o pó que faz andar os eléctricos: o pode seguir.

Abaixo a reacção, vivam os motores clássicos!

Abç