terça-feira, 1 de maio de 2012

PINGO DOCE, VENHA JÁ... JÁ FUI

Estou estafado, mas valeu a pena! Fui alertado logo pela matina por telefonema amigo, e às 8 horas, com a família, já estava à porta de uma loja do soares dos santos. Caraças, não fomos os primeiros! Apanhei dois carrinhos de compras, aviei-me até não caber mais nada nos ditos carrinhos, fui para uma outra loja, vim a casa descarregar (o meu caro tem uma mala pequena e os rapazes ainda tiveram que trazer algumas coisas ao colo), fui a outra e ainda a outra (no intervalo, o meu almoço foi um bolo de arroz e uma meia-de-leite numa das lojas; a minha mulher comeu um brioche com um café e os miúdos fartaram-se de bolos diversos com coca cola), tive que suportar empurrões e até alguns insultos, mas valeu a pena. Tenho a despensa cheia até ao tecto (nem sei bem quando vou consumir alguns dos produtos que arrumei - foi a minha mulher que os pôs no carrinho de compras; espero que tenham utilidade...., e os rapazes também aproveitaram o forrobodó). Tenho é que estar atento aos prazos de validade de alguns dos produtos, não vá alguém ingerir um iogurte para além do prazo. Ainda não fiz as contas, mas receio que o saldo do meu cartão de crédito esteja a zero ou próximo disso. Mas valeu a pena.
Agora, vou tomar um duche e depois grelhar uns camarões e beber umas cervejolas, frente à TV a assistir (já que não há futebol), ao que se passou, pelo país, no Dia do Trabalhador. O resto do pessoal cá de casa deve ir direitinho para a cama, cansado que parece.
PS - Espero que o engenheiro faça (mas só no próximo mês, por causa do saldo do cartão - talvez no dia 10, feriado nacional (?)) uma promoção idêntica ou ainda mais vantajosa. E aqui espero ganhar a dobrar, já que tenho o cartão que dá pontos e descontos.

3 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Isto só em juros vai ser cá um negócio para os bancos!

zé manel disse...

Também fui e gastei mais do que contava. Estes gajos sabem-na toda.

Anónimo disse...

Um dia em cheio, como a despensa, não é?