segunda-feira, 7 de maio de 2012

MAIS ARTISTAS

O Tribunal da Póvoa de Varzim não conseguiu localizar o vereador do CDS/PP com mandato suspenso na Câmara do Porto para cumprir o pedido de "citação pessoal" da ação de perda de mandato iniciada pelo Ministério Público.


"Não foi encontrada a pessoa para citar, pelo que não se conseguiu cumprir a citação pessoal. A carta precatória para citação foi devolvida a 27 de abril", disse, esta segunda-feira, à Lusa fonte do Tribunal Judicial da Póvoa de Varzim.

O Tribunal da Póvoa recebeu um ofício para fazer a citação pessoal de Manuel Gonçalves relativamente à ação de perda de mandato que deu entrada no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto a 26 de março.

O pedido de contacto pessoal com o vereador que tem residência naquela localidade surgiu depois da carta de citação ter sido "devolvida", disse, em abril, fonte da Procuradoria Geral da República (PGR).

O vereador, decretado falido em 2008 e em situação de alegada inelegibilidade nas autárquicas de 2009, está desde 8 de fevereiro com mandato suspenso na Câmara do Porto.

No processo de falência, o domicílio apontado ao "centrista" é um apartamento num condomínio da Póvoa de Varzim, mas num processo de execução o Tribunal Judicial da Póvoa sempre contactou Gonçalves para outra morada.


JN on line

Palavras para quê? É mais um artista português


3 comentários:

zé manel disse...

Há tempos, no Porto, conseguiram, por mais que uma vez, notificar um sem abrigo para ir a tribunal. Não conseguem notificar este marau, que terá várias residências, porque não dormirá duas noites seguidas na mesma.

maceta disse...

há uns 30 ou mais anos a Polícia Militar ia a casa buscar o incumpridor...

Unknown disse...

Zorramigo

Concordo - é mais um artista tuga

Abç