Assisti, hoje, parcialmente, aos trabalhos da Comissão de Inquérito a Rui Machete: uma fantochada. E salvo a deputada do BE, que pôs os pontos nos ii, e a que Machete não respondeu, o resto foi demasiado morno ou mesmo fora do contexto.
Aliás, Machete continua a ficar mal, muito mal mesmo, na fotografia que está no salão nobre da SLN/BPN e nos corredores do poder de Angola. Cavaco Silva (já que Passos é vesgo dos dois olhos) não se dá conta do descalabro que está a atingir, diariamente, o país?
Até quando abusarão da nossa paciência?
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Quinhentosamigo
Nada de confusões: quem rege esta banda de merda é o "maestro" Cavaco. Logo, Passos de Coelho não demite Machete porque o conluio com o Palhaço o impede. E porque ele também quer.
A vergonhaça que o Machete fez passar a Portugal é, no mínimo, enjoativa; mas também é criminosa. O Ali Babá e os 40 ladrões são anjinhos de asas brancas comparados com esta corja. Porra! Puta que os pariu.
Abç
Henrique
Então, o sr. ministro queria apaziguar as relações luso-angolanas (não convém estragar os negócios).
Ficaram tão apaziguadas que diariamente o jornal angolano continua a referir-se às elites portuguesas corruptas! Eles lá sabem do que falam! Conhecem a equipa. Vá, sr. ministro agache-se lá mais um bocadinho juntamente com esses corruptos que Angola conhece.
moz
Enviar um comentário