terça-feira, 3 de dezembro de 2013

OS PÂNDEGOS

REFER admite erro em email que serviu para anúncio de investimento já feito

03 | 12 | 2013   19.15H
A REFER admitiu hoje ter havido um erro no email que Emídio Gomes, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte, revelou como estando na base do anúncio do investimento de 35 milhões de euros na linha do Minho.
O presidente da Comissão de Coordenação da Região Norte (CCDRN) entregou hoje um email a vários jornalistas que lhe havia sido enviado pelo presidente da REFER, Rui Lopes, onde, segundo Emídio Gomes, era possível perceber que existiam 35 milhões de euros destinados a uma primeira fase de investimento na Linha do Minho.
Este esclarecimento surgiu depois de, na segunda-feira, Emídio Gomes ter anunciado no fim de uma reunião com o presidente da Xunta da Galiza, Núñes Feijóo, que tinham sido desbloqueados 35 milhões ainda dentro do atual quadro comunitário de apoio para investir na ligação Porto-Vigo, "ainda no primeiro semestre de 2014".
Destak

Estes gajos, para além de incompetentes, são uns pândegos. Que estará a pensar o Feijóo de tudo isto? Ou ele já sabe do que a casa gasta?

Sem comentários: