quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ainda o BPN. Gostava de saber o que diz Cavaco Silva!

Ainda a propósito das soezes declarações de Durão Barroso, que pretenderam atacar Victor Constâncio, quero chamar a atenção para uma carta aberta, hoje divulgada, subscrita por cinco ex-líderes do Banco de Portugal, em defesa do seu ex-Governador. Directamente não chamaram ignorante, ou burro,a Barroso, mas sempre foram dizendoque quem diz o que este disse, “não compreende a natureza dos bancos centrais e, em particular, das suas funções de supervisão bancária”. Foram corteses, não foram?
No entanto, Silva Lopes, talvez o subscritor mais velho, foi arrasador para aqueles que querem culpar Victor Constâncio. Lá foi dizendo: “Uma coisa que me espanta é que anda tudo a atirar a Victor Constâncio e, entretanto, Oliveira e Costa e os outros que, com ele, estavam na administração do BPN estão por aí à mesma, na calma, à espera que o processo deles venha a prescrever”.

Por razões óbvias, eu gostava de saber o que é que Cavaco Silva pensa destas declarações de Silva Lopes! 

1 comentário:

500 disse...

Cavaco não pensa nada, salvo, talvez, como é que não arrecadou mais uns milhares no negócio do BPN. O Oliveira e Costa foi um amigo da onça.