quinta-feira, 3 de abril de 2014

MAIS PRESCRIÇÕES?

Lisboa, 03 abr (Lusa) - O presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), Carlos Tavares, reconheceu hoje que existe a possibilidade de prescrição total do processo contraordenacional contra antigos administradores do BCP, criticando os esforços da defesa para arrastar o processo.
"Não sei se este processo vai acabar. Pode ir parar ao Tribunal Constitucional", afirmou o líder do supervisor durante a sua audição, em simultâneo, perante as comissões parlamentares de Orçamento e Finanças e Assuntos Constitucionais.
"Se tal acontecer é grave", salientou aos deputados Carlos Tavares, apontando para os "expedientes dilatórios" criados pelos advogados de defesa dos arguidos para prolongar o processo interposto pela CMVM contra ex-gestores do BCP nos tribunais.


E qual é o problema? O ilusionista tira mais um coelho da cartola, auxiliado que é pela sua ajudante dos swaps, lançado mais uma contribuição especial qualquer, e e os burros do costume comem a palha pensando que se trata de erva tenrinha. 
Eu é que já estou farto de ser comido.


Sem comentários: