terça-feira, 6 de setembro de 2011

NOVAS RECENTES

O assalariado corticeiro Amorim veio desmentir a dívida ao BPN. Mas, confesso, não estou descansado. Gostava de ver as contas ou que alguém da minha confiança as certificasse. Se até o Miguel Sousa Tavares parece ter dúvidas...

A Grécia paga juros acima dos 50%!!!! Como é possível sobreviver aos abutres quando o país está exausto?

O Zé Manuel Barroso, em digressão pela Austrália manda uns bitaites sobre a crise na UE. Quem é o Zé Manuel Barroso?

A sra. Merkel vai de vento em popa: continua a perder eleições regionais. A minha dúvida é se isso é bom ou péssimo.

Passos diz que a crise portuguesa termina em 2012. Ingénuo, crédulo ou mentiroso? Vou pela última...




Cavaco diz que há demasiados jogadores de futebol estrangeiros em Portugal. A verdade é que há demasiados jogadores portugueses no estrangeiro. A crise, para o venerando, resume-se ao futebol, ao que parece.





O novo director da DREN é nomeado no mesmo dia em que o organismo é extinto. Nuno Crato devia estar a passar pelas brasas ou a tentar resolver o teorema de Fermat quando assinou os dois papeis.





Rui Rio e Morais Sarmento também alinham, embora em português suave, às políticas do governo. Passos que se cuide.





Gasparinho diz que o corte nas despesas públicas leva o seu tempo. Acredito, só que era suposto estar tudo estudado há mais de um ano. Não será tempo suficiente? E o Álvaro, por anda anda?





O Paulinho também não alinha nos desamandos do Alberto João. Era útil que a coisa se esclarecesse nos próximos dias. Entretanto, Passos não é ouvido sobre o assunto e o chefe Silva anda entretido a medalhar os miúdos do futebol.





Depois da EDP, da PT, da Brisa e dos cemitérios, já nem as tampas dos esgotos escapam. Passos e Gaspar, não esquecendo o Relvas e o Paulo, têm que se debruçar sobre a coisa, que ameaça a ordem e a segurança públicas.



Sem comentários: