Por indisponibilidade, nada vi nem ouvi, ontem, sobre o Dia da Raça, perdão, de Portugal, de Camões e etc. Parece que não perdi nada de substancial, salvo os apupos ao PR e ao PM. Aliás, e infelizmente, o Dia de Portugal não diz nada a ninguém, salvo à população das cidades onde é comemorado, já que é um dia diferente do habitual.
Ao que li, hoje, Cavaco Silva, que até deu uma entrevista à Fátima dos Prós e Contras, falou no passado agrícola que ele desenvolveu (bem, como é sabido, tendo-se esquecido do mar) e no futuro pós-troika (coisa de que ele não sabe coisíssima nenhuma). Quanto ao presente ou futuro próximo, nicles. O homem bem procura vir a figurar na História, mas a acontecer será num pé-de-página, como o presidente, que sexagenário, ainda 'corre' diariamente 1500 metros no tapete.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Vi alguma coisa das cerimónias do 10 de Junho, que mais pareciam uma cerimónia comemorativa de uma trgédia. Sorrisos, só alguns, poucos, da Presidente da Assembleia. Cavaco estava sisudo e sempre a engolir em seco.Estava cá com uma azia! Passos Coelho estava com umas trombras que parecia ter-lhe morrido alguém de família. Ah, e cheios de medo das reações do povo.
Enviar um comentário