segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Espero Juízo

Quando me inscrevi como simpatizante do PS para poder participar na escolha do candidato do partido a primeiro-ministro e, consequentemente, a líder do partido, fi-lo não só porque não concordava com acções de oposição do Tozé e do seu séquito, mas sobretudo porque era (e é) meu convencimento que António Costa faria muito melhor. E mesmo agora perante os resultados eleitorais, pouco abonatórios para o PS, não mudo de ideia. Continuo a apoiar António Costa. Estou convencido que Tozé Seguro acolitado pelos Antónios Galambas, Álvaros Beleza, Junqueiros e outros que tais não faria melhor, bem pelo contrário. Não é possível, nem honesto, comparar as eleições europeias com estas eleições legislativas. São eleições muito diferentes e tiveram lugar em momentos diferentes.
A confirmar a minha ideia sobre a importância da sua continuidade na liderança do partido, veja-se o apelo, eu diria até o grito lancinante, que a Direita faz, ajudada pela Comunicação Social que controla quase na totalidade, para que António Costa se demita.
Por isso espero juízo!!


Sem comentários: