quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cavaco - já falta pouco!!!

Ontem Cavaco Silva resolveu falar aos portugueses a propósito dos resultados eleitorais das legislativas e, por causa deles, da formação de um novo governo. E falou para dizer mais ou menos isto:
“ Meus amigos: não estou para me chatear com essa coisa de ter de falar com os diversos partidos na tentativa de rapidamente se formar um governo. Que maçada! Por isso, chamei o Passos Coelho e mandatei-o para falar com os outros partidos e encontrar forma de arranjar um governo estável. Mas avisei-o que não quero nele gente que diga mal da Europa e que não gosta do Euro nem da NATO”.
E para fazer jus ao nome, não deu cavaco a ninguém. É verdade que oficialmente Cavaco ainda não indigitou Passos Coelho para formar governo, mas por respeito aos outros partidos que, juntos, até têm maioria no Parlamento, tinha obrigação de os ter recebido primeiro e dizer-lhes pessoalmente o que ia fazer. Mas não. Cavaco, neste momento, aproveita todos os bocadinhos para “uma boa zaragata” com os partidos de Esquerda.

Não vale a pena arreliarmo-nos. Já falta pouco para nos vermos livres dele. Que venha esse dia, e depressa!!

1 comentário:

500 disse...

Este PR que nos saiu na rifa não tem pruridos nem a noção das conveniências, ainda que aparentes