domingo, 7 de junho de 2015

Miss Swaps ou Miss Pinóquia?

Maria Luís Albuquerque, também chamada de Miss Swaps, já não nos surpreende com os seus discursos acéfalos que profere perante gente do PPD, mentindo descaradamente e sem qualquer pudor, pensando, provavelmente, que está a falar para uma plateia de quase analfabetos, ou pelo menos de parolos.
Desta vez Miss Swaps falando num jantar de militantes do Oeste, informou-os que iniciou procedimentos para pagar antecipadamente dois mil milhões de euros ao FMI. Com uma grande lata – o que é já uma enorme característica dela – explicou a quem a ouvia (de boca aberta? se calhar!) que esta antecipação das prestações “para diminuir a dívida”só era possível porque o bom trabalho feito pelo governo permitia que os juros pagos no mercado da dívida fossem mais baixos.
Esta tipa (gaja é feio, não é?) sabe muito bem que os juros das dívidas soberanas baixaram e muito por intervenção, ou se quisermos por alteração de política, do BCE.
Mas como só isto era pouco, lá veio ela, recorrendo à demagogia barata e ao discurso rasteiro, falar da Grécia e do governo greo, para tentar dar (porque não tem nível para dar), mentindo mais uma vez, umas “bicadas” ao PS.

Será que quer deixar de ser chamada de Miss Swaps para ser chamada de Miss Pinóquio? Ou Pinóquia. Se calhar!!

2 comentários:

500 disse...

Ainda que o "analfabetismo" seja enorme, a madame quer fazer de nós uns atrasados mentais. Creio que mesmo quem segue as novelas e tardes da Júlia, também vai dando uma olhadinha para algumas notícias nas tvs, onde uma ou outra voz (escassas, essas vozes) vai dando uma versão diferente da apresentada pela sujeita.
Mas, não tenhamos dúvidas, o discurso vai sempre o mesmo: "se quiserem voltar ao passado, a quem nos levou à bancarrota, já sabem em quem votar. Se querem a via da recuperação, que tantos sacrifícios custou aos portugueses - especialmente aos mais desfavorecidos - também sabem em quem votar. A escolha é vossa". Blá, blá e com papas e bolos se enganam os tolos.

4 - Pereiró disse...

Eles pensam que podem enganar portugueses; mas só os do PàF (ou será do PUF!)