segunda-feira, 31 de maio de 2010

PRESIDENCIAIS, MAS NÃO MUITO

Diz aqui em baixo o 4-Pereiró que o PS vai apoiar Manuel Alegre. Que podia fazer Sócrates nesta altura do campeonato? Inventar um candidato à pressão, que só podia ser uma marioneta? Quem estaria na disposição de se deixar manipular até esse ponto e acabar com a sua vida política? Tenho para mim que Sócrates dormiu na forma, foi o que foi. E agora vamos ver Sócrates e Louçã na mesma luta? Vou-me divertir.
A direita, que não morre de amores por Cavaco (e então depois da promulgação da lei da casamento gay...), também anda à rasca e até tentou testar uma possível candidatuta - Bagão Féliz - a ver se pegava. Não pegou, pelos vistos. Devemos convir que era cá um susto do caraças... Já alguém se imaginou a votar no sujeito? E alguém se poderia rever em ter um cara daqueles em Belém? Até fui conferir se o meu calendário estava in su sítio, pois receei estar em 1 de Abril.

Ainda não tenho a certeza de que Cavaco não vá deixar o chamado centro-direita descalço. Não seria a primeira vez... E acresce que agora ele tem os netos para cuidar.

1 comentário:

4 - Pereiró disse...

Sócrates efectivamente dormiu na forma. teve quatro anos para encontrar uma candidatura do partido, protagonizada por alguém que fosse solidário nos bons e nos maus momentos. Evitou sempre o confronto com o poeta Alegre e agora teve que engolir o sapo e fazê-lo engolir a muitos socialistas, e sem sais de frutos!Quanto à direita: Com franqueza! Cada macaco no seu galho e Bagão Felix não serve para o galho de Belém.