domingo, 9 de maio de 2010

Futebol

Acabou o Campeonato nacional de futebol. Tal como se previa, o Benfica foi o campeão e um justo campeão. Foi a melhor equipa durante toda a época. Marcou mais golos e, juntamente com o Braga, sofreu menos golos. O seu ponta de lança foi o melhor marcador.
O Braga fez um campeonato muito para lá do que era esperado. Infelizmente o seu treinador não soube perder; e quem não sabe perder não merece ganhar. Foram lamentáveis as declarações de Domingos no fim do jogo de hoje, o qual não ganhou. Domingos tem que fazer uma retrospectiva, fazer o deve e o haver das situações de benefício e de prejuízo dos seus jogos e dos jogos de Porto e Benfica, tentar explicar o golo de Domingo passado contra o Paços de Ferreira e vai concluir que, se calhar, ficava a trás do FC Porto.
Parabéns ao Benfica e parabéns ao Braga pelo excelente campeonato.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não ouvi o Domingos. Que disse?

4-pereiró disse...

O Domingos só disse burrices. Que o Braga foi um campeão, porque lutou de forma desigual, já que o Benfica jogou um terço do campeonato contra dez jogadores, deu a entender que ainda hoje foi favorecido pelo árbitro e, burrice das burrices, que se assim não tem sido, o Braga teria vencido na Madeira por 4 ou cinco. Mas como o Benfica, sem mérito já estava a vencer aos 3 minutos, os seus jogadores ficaram afectados. O que dizer disto! Não há palavras para o classificar, ou melhor, há, mas são insultuosas. Ah! Já li no blog Zeca Diabo que Domingos disse que a diferença foi o Benfica ter ganho em Guimarães com um golo proveniente de um livre que não existiu. Eu acho que Belenenses e Leixões deviam queixar-se, pois se calhar o Domingos vai concluir que o Benfica devia ter descido de divisão. Não tenho Paciência para aturar este gajo.

D"SUL disse...

O Benfica mereceu este título, foi a melhor equipa do campeonato, a que mais golos marcou, não sei se foi a que menos sofreu, mas mostrámos que fomos melhores dentro das quatro linhas. SLB, SLB, SLB, SLB, SLB viva o glorioso