quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O SENHOR PASSOS, O ARTISTA

ACTUALIDADE

Passos Coelho desafia agentes políticos e sociais para "clareza" nas propostas

29 | 10 | 2014   18.24H
O primeiro-ministro desafiou hoje os "agentes políticos e sociais" a debater "com exigência de clareza" as diferentes propostas para o futuro do país, e condenou o "debate infantil" sobre "crescimento e austeridade".
"Temos de pôs as nossas diferentes estratégias em cima da mesa, os nossos diferentes diagnósticos e os nossos diferentes caminhos para o futuro. Com clareza e afirmação de escolhas. Debate não é a crítica pela crítica", afirmou, acrescentando que esse "é um dever de todos os agentes políticos e sociais".
O primeiro-ministro intervinha na sessão de encerramento do seminário "Diálogo Social pela Educação e Formação - estratégias de intervenção e concertação para o desenvolvimento e o emprego", por ocasião do 36.º aniversário da UGT, em Lisboa.
Destak/Lusa | destak@destak.pt


Onde já vai a auto-suficiência do artista! Só agora, que se vê apertado e não sabe bem o que fazer, é que "desafia" "os agentes políticos" (seja o que isso significa) à clareza, ele que tudo sabia e, como o Outro, sabia bem o que queria e por onde ia?  A toalha está mesmo a chegar ao chão.

1 comentário:

Kim disse...

O gajo já nem toalha tem