sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MARCO ANTÓNIO





Economia/Política

14:03

PSD congratula-se com escolha de "rosto inconformado" para a Comissão

LUSA


PSD congratula-se com escolha de

O PSD caracterizou hoje o comissário português indigitado, Carlos Moedas, como um "rosto inconformado" com a situação económica de Portugal e destacou o "consenso nacional" verificado em torno da ministra das Finanças, em declarações na sede lisboeta.
"É o rosto de um português inconformado com a situação de desastre nacional a que chegou o país em Maio de 2011. É também um dos que mais lutou para que Portugal recuperasse credibilidade externa e voltasse a obter autonomia financeira", afirmou o porta-voz social-democrata Marco António Costa.

In Económico

É sempre com imenso prazer que oiço ou leio as declarações deste petit Alto Dirigente do partido maioritário do governo, o inefável Marco António. Já viram o desarrincanço do "rosto inconformado" atribuído ao Moedas? É de mestre! Pena que não conheça bem a língua materna, mas ninguém é perfeito, não é? ("Um dos que mais lutou", diz que disse, merece palmatória). De qualquer forma, o rapaz irá longe, espero.
Também não lhe ficou mal, muito antes pelo contrário, reconhecer o que todos já tínhamos reconhecido: o "consenso nacional" sobre miss swaps, que viu Bruxelas por uma canudo.

Sem comentários: