...ainda que digam mal de miml".
Deve ser o que pensa um tal Carlos Abreu Amorim, ao que dizem deputado e vice-presidente da bancada do PSD, creio que natural do Porto mas eleito por Viana do Castelo, e agora candidato do referido PSD à câmara de V. N. de Gaia. Um salta-pocicinhas, sem coluna vertebral, a quem interessa apenas estar na crista de uma qualquer onda, por pequena que seja.
Depois de querer mandar pela borda fora o "seu" ministro das Finanças (no que eu próprio ajudava), apelida os benfiquistas de magrebinos. Eu, benfiquista que fosse residente em V.N. de Gaia (e haverá muitos), mandava-o bardameda no boletim de voto, acompanhado de um desenho em que mostrava o dedo médio estendido e os restantes encolhidos.
Há gente que não se enxerga e este é o exemplo acabado da classe política que elegemos e sustentamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Este sujeito é bom rapaz, só que um bocado imbecil. Também não se pode ter todos os predicados... Ainda que eu tenda para os dragões.
Passos Coelho e relvas foram recrutar este tipo, ao pior que há na Direita portuguesa. Consta que até já foi do MIRN, mas é certo que esteve ao lado de Manuel Monteiro na Nova Democracia. Queriam um "bulldog" para "ladrar" quando desse jeito, e agora têm um problema, já que ele "ladra" a torto e a direito, convenha ou não ao partido. Cá para mim vai levar um lindo "enterro" como candidato à Câmara de Gaia!
Enviar um comentário